Basilisk Kouga Ninpouchou
Basilisk Kouga Ninpouchou
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia Histórica, Romance e drama.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0GcKg2WPwtevil3z4QpsploUC-fYMd7WquHI-6PzVZbaeasJgZuR8HovtmY-A0UC6dSnge7I3xFw8otn2G2unJJXh1IZTIAu0VCV2piRo-zHZtigMl3f-YKAz0zplNeFdbrT5cCa71OZa/s1600/Basilisk_vol1_cover.jpg)
Autor: Masaki Segawa.
Revista: Young Magazine Uppers
Volumes: 5.
Data: Fevereiro de 2003 -
Julho de 2004.
Informações Anime:
Diretor: Fumitomo Kizaki.
Studio: Gonzo.
Numero de Episódios: 24.
Data: 12 de Abril de 2005 -
10 de Setembro de 2005.
Opinião pessoal: Eu não sou muito fan de animes de samurai e tudo mais, mas por recomendação de uma amiga, eu resolvi ver o anime, e ela tinha razão o anime tem uma trama muito bem bolada, e um cenário que muito bem desenhado. O que mais e de interessante nesse anime é a dificuldade histórica que separa nossos protagonistas de serem feliz, uma ódio que marcou gerações e que finalnente esta sendo desafiado por uma casal de jovens que juntos iram tentar mudar o destino horrível que os reserva.
Sinopse: No anos de 1614, no auge do Japão Feudal, para resolver a disputa pela sucessão do Xogunato, Ieyasu Tokugawa quebra um acordo de paz feito entre os clãs rivais de Tsuba Iga e de Kouga Mangi, que era mantido há muitos anos, apesar de ainda haver ódio entre os clãs. A quebra do acordo inicia um grande derramamento de sangue entre os dois lados, que decidem resolver com base na força os anos de ódio reprimido. A guerra ninja começa no momento em que estava para acontecer um casamento entre os futuros jovens líderes dos dois lados (Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga) o qual firmaria a paz entre os clãs. Por esse motivo os dois enamorados são tragados por traições, armadilhas, dilemas, ódios seculares e amores reprimidos; a dualidade entre cumprir o dever para com o clã ou ignorar a guerra para viver o amor. A história é repleta de batalhas entre os dez ninjas de cada lado, cada um com uma técnica ninja sobre-humana.
Trailer:
Comentários
Postar um comentário